MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Goteiras prejudicam comerciantes no Aeroporto Internacional de Manaus


Sete quiosques e uma drogaria foram atingidos pela água das chuvas.
Infraero informou que problema se deve por causa das obras no local.

Do G1 AM

Infraero informou que problema se deve por causa das obras de ampliação do aeroporto de Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Infraero informou que problema se deve por causa das obras de ampliação do aeroporto de Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
A forte chuva que caiu em Manaus no fim da manhã desta segunda (24) afetou comerciantes dentro do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Sete quiosques e uma drogaria tiveram que interromper as vendas por causa das goteiras que levavam água até os equipamentos eletrônicos.
Segundo a operadora de caixa de um dos quiosques afetados, Letícia Nunes, o fato é comum desde o início da reforma no Aeroporto. "Toda vez que chove, as goteiras surgem e temos que parar de operar as máquinas para evitar possíveis choques elétricos. Ficamos sempre com água aqui dentro do quiosque", disse. Ela ainda reclamou da falta de ajuda da Infraero que, segundo ela, só fornece lonas para cobrir os utensílios.
Drogaria também foi invadida pela água no aeroporto de Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Drogaria também foi invadida pela água no aeroporto de Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
Já a drogaria afetada teve apenas os móveis do local molhados. Porém, de acordo com o dono do estabelecimento que não quis se identificar, na última forte chuva que atingiu Manaus, medicamentos foram perdidos.
Procurada pelo G1, a assessoria da Infraero no Aeroporto Eduardo Gomes informou que as goteiras de devem às obras de ampliação do local. A expectativa é que antes do fim das obras, marcadas para dezembro de 2013, o problema seja solucionado.

Funcionários pararam de trabalhar para não correrem risco de choques elétricos em Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Funcionários pararam de trabalhar para não correrem risco de choques elétricos em Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário