MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Free shops uruguaios apostam em promoções para atrair turistas


Brasileiros aproveitam feriado para fazer compras no país vizinho.
Algumas lojas oferecem degustação de bebidas e descontos de até 20%.

Do G1 RS

Os free shops de Rivera, cidade uruguaia que faz fronteira com Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, apostam em promoções para atrair os clientes brasileiros.
Com a inauguração de novas lojas, os comerciantes do país vizinho registraram uma grande movimentação de brasileiros durante o feriado de 7 de Setembro, conforme reportagem do RBS Notícias (veja o vídeo).
Mesmo com o dólar valorizado em relação ao real, cotado a R$ 2,02, os turistas vão em busca de produtos importados. As promoções acabam ajudando a atrair compradores e manter o movimento.
“Ainda vale a pena pelo preço e qualidade. Tudo é um atrativo, um chamariz.”, diz o empresário Orlando Rahmeier.
“A tentação, os lançamentos e a boa oferta faz com que a gente, às vezes, leve outros produtos também”, completa a aposentada Marli Rahmeier.
Na tentativa de atrair mais clientes, muitos free shops oferecem degustação de bebidas. Elas podem ser compradas com descontos de até 20%.
“A gente tem feito promoções em bebidas para incentivar o cliente a levar mais. Pagando cinco leva seis”, diz o supervisor de vendas, Victor Espinosa.
“Viemos aqui para passear, ver novos produtos e a degustação ajuda a escolher os produtoss”, aprova o profissional autônomo Gilberto Begnis

Nenhum comentário:

Postar um comentário