Crossover custa R$ 127,9 mil na versão SEL e R$ 142,1 mil na Limited.
Motor é um 3.5 V6 e câmbio automático de 6 marchas é sequencial.
Ford Edge 2013 (Foto: Divulgação)
Por R$ 127,9 mil, a versão SEL traz sistema multimídia SYNC com tela de
4,2 polegadas no console central, comandos de voz para funções de
telefone em inglês, espanhol e português; CD player com seis
alto-falantes, conexão Bluetooth, entrada USB e entrada auxiliar;
ar-condicionado digital bizona, sensor de estacionamento, bancos em
couro (tendo os dianteiros aquecimento), computador de bordo com
diagnóstico e bússola, espelho retrovisor eletrocrômico, abertura das
portas por teclas ou controle remoto, ajuste elétrico do banco do
motorista em 10 posições e do banco do passageiro em seis posições,
chave MyKey (que permite configurações de segurança e condução), 6
airbags, rodas de liga leve 18 polegadas e barras longitudinais no teto.
Ford Edge 2013 (Foto: Divulgação)
Já a topo de linha Limited, que custa R$ 142,1 mil, soma aos
equipamentos da SEL tela de 8 polegadas sensível ao toque no console
central, volante multifuncional, comando de voz para funções de áudio,
ar-condicionado, navegador e telefone; som Premium Sony com 12
alto-falantes, central de mídia com duas entradas USB, leitor de cartão
de memória, entrada de vídeo RCA, navegador GPS com mapas do Brasil e
personalização da luz ambiente com sete opções de cores, sistema de
alerta de pontos cegos e tráfego cruzado, câmera de ré, entre outros.
Com o teto-solar panorâmico, que é opcional, o modelo salta para R$
151.750.
Ford Edge 2013 (Foto: Divulgação)
O motor 3.5 litros V6, de 289 cavalos e acoplado a um câmbio automático
de 6 marchas (com opção de trocas manuais), é comum às duas
configurações. Há também opção de tração integral (AWD), disponível
somente para a versão Limited – os preços ficam em R$ 147.450 e R$
157.100, sem e com teto-solar panorâmico, respectivamente.
Ford Edge 2013 (Foto: Divulgação)
Segundo a Ford, o Edge registrou em agosto seu melhor mês em vendas, com 394 emplacamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário