MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Fiat começa construção da fábrica de Goiana


Planta de Pernambuco, pronta em 2014, fará carro compacto.
Capacidade será de 250 mil unidades por ano.

Do G1, em São Paulo

A Fiat deu início nesta segunda-feira (17) à construção da fábrica de Goiana, em Pernambuco, responsável pela produção de um futuro compacto da marca italiana. A primeira fase das obras corresponde à implantação do canteiro de obras no terreno, que soma 14 milhões de metros quadrados. A conclusão da planta, que fica a 65 km de Recife, está prevista para 2014.
Segundo a fabricante, a primeira etapa contará com cerca de cem trabalhadores, entre os quais estão serventes, pedreiros, eletricistas, encanadores, pintores, engenheiros e equipe administrativa – alguns já funcionários da Fiat, outros contratados na região. Quando estiver pronta, a planta vai gerar 4,5 mil vagas de emprego, de acordo com a empresa.
As instalações em Goiana - segunda unidade fabril da Fiat no Brasil - terão capacidade de produção de 250 mil carros por ano. A fábrica será integrada a um parque de fornecedores composto por quinze empresas sistemistas (fornecedores de primeiro nível). Uma pista de testes e um campo de provas – o primeiro da Fiat fora da Itália – também serão construídos no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário