MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Festival Curta Canoa abre inscrições para mostra competitiva, no Ceará


Evento ocorre de 27 de novembro a 1º de dezembro.
Material de audiovisual deve ser entregue até 15 de outubro.

Do G1 CE

O Festival Curta Canoa 2012 está com inscrições abertas para receber material de audiovisual para a Mostra Competitiva. A oitava edição do festival acontece de 27 de novembro a 1ª de dezembro na praia de Canoa Quebrada, Aracati, Ceará. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 15 de outubro.
Para concorrer no festival, podem se inscrever realizadores de produções em curta-metragem de todo o país com filmes e vídeos de documentário, ficção, animação ou experimental, com duração máxima de 20 minutos, concluídos a partir de julho de 2010, sobre qualquer tema.
O interessado deve preencher e enviar a ficha de inscrição disponível no site da organizadora do festival. A ficha preenchida deve ser enviada via e-mail e o original deve ser impresso, assinado e remetido, em anexo, junto com o DVD da obra pelos Correios para a Rua João Cordeiro, 2.391, A, Altos, Bairro Joaquim Távora.
A seleção será feita por uma comissão integrada por três pessoas, nomeadas pela diretoria do festival. As obras selecionadas serão divulgadas a partir de 10 de novembro no site do evento. No Curta Canoa 2012 serão agraciados com o Troféu Lua e Estrela os vencedores das mostras de Cinema e Vídeo Brasileiro. Categoria Filmes: Melhor Filme, Direção, Roteiro, Fotografia, Trilha Original, Direção de Arte, Melhor Ator, Atriz e Som. Na Categoria Vídeo: Melhor Vídeo, Direção, Roteiro, Fotografia, Trilha Original, Direção de Arte e Som.
Além das mostras competitivas de filmes e vídeos brasileiros de curta metragem, o Curta Canoa 2012 conta ainda com a Mostra Latino-Americana de Curta Metragem, de caráter não competitivo e com vídeos e filmes convidados pela direção do festival. A programação terá também oficinas e seminários, além de encontros como especialistas e personalidades do segmento audiovisual.
ServiçoEndereço para envio da inscrição:
Rua João Cordeiro, 2.391, A, Altos, Bairro Joaquim Távora
Fortaleza, Ceará
CEP: 60.110-301

Nenhum comentário:

Postar um comentário