MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de setembro de 2012

Festas, palestras e missas marcam Semana do Idoso no Amazonas


Programação especial começa a partir desta segunda (24) em Manaus.
Eventos acontecem em três Caimis espalhados pela capital.

Do G1 AM

Parque do Idoso terá noite com concurso, shows e danças (Foto: Marinho Ramos/Semcom)Programação terá concurso de dança em Manaus
(Foto: Marinho Ramos/Semcom)
A Semana do Idoso, celebrada entre os dias 24 a 28 de setembro, será marcada por uma série de programações especiais nos três Centros de Atenção Integral a Melhor Idade (Caimis) localizados em Manaus. Atividades de artesanato, apresentações culturais, celebrações religiosas e palestras vão ser realizadas.
No Caimi da Avenida Brasil, localizado na Zona Oeste de Manaus, as atividades começam às 7h, com exposição de produtos artesanais, confeccionados pelos próprios idosos nas oficinas terapêuticas, distribuição de material informativo sobre os cuidados com a saúde dos idosos e apresentação do coral do local.
Já no Caimi do bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da capital, palestras, cursos e exposições serão realizados. Já na sexta (28), uma missa está programada para acontecer às 10h e, em seguida, uma festa com concurso de danças e sorteio de brindes segue até 12h.
Por último, no Caimi da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, a programação será realizada entre os dias 9 e 11 de outubro com palestras educativas e apresentações artísticas e culturais nos três dias.
Os Centros de Atenção Integral a Melhor Idade oferecem atendimentos médico ambulatorial exclusivo para pacientes com idade superior a 60 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário