MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 8 de setembro de 2012

Ferry boat tem problema técnico durante viagem na BA, diz TWB


Embarcação Ana Nery parou para equipe técnica subir no navio.
Ferry apresentou problema dez minutos após sair de Salvador.

Do G1 BA

O ferry boat Ana Nery apresentou um problema técnico logo após desembarcar do Terminal de São Joaquim, em Salvador, por volta das 8h deste sábado (8). Segundo a TWB, empresa que administra o sistema ferry boat, o defeito foi identificado cerca de 10 minutos depois da embarcação deixar a capital baiana. A concessionária afirma que o navio não ficou à deriva e só parou para esperar uma equipe técnica que foi à bordo após a tripulação perceber que o ferry estava com problemas.
Ainda de acordo com a TWB, o ferry Ana Nery seguiu viagem com apoio da embarcação Ivete Sangalo, que está vazia. O navio deve chegar ao Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador, antes das 11h, informou a administradora do transporte marítimo. O defeito na embarcação ainda não foi identificado.
Segundo a TWB, o fluxo de passageiros é tranquilo nos dois terminais neste sábado (8). Cinco ferries operam na travessia Salvador-Ilha de Itaparica. A previsão é que o movimento aumente no retorno do feriadão no domingo (9). A concessionária do ferry informou que, de quarta-feira (5) até segunda-feira (10), 90 mil pessoas e 16 mil veículos devem fazer a travessia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário