MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Feira de tecnologia em automóveis acontece na Serra, ES


O jornalista esportivo Reginaldo Leme dará início ao circuito de palestras.
Evento vai ser realizado no Pavilhão de Carapina.

Do G1 ES

Lançamento de automóveis, exposição de autopeças e equipamentos, serviços, além de vários cursos e palestras, fazem parte da Feira de tecnologia automotiva que começa nesta quarta-feira (12) e termina no próximo sábado (15) no Pavilhão de Carapina, na Serra, região Metropolitana de Vitória. O ingresso para entrar na feira custa R$ 15.
De acordo com a organização, a feira traz ao estado o que há de mais inovador no mercado nacional e internacional, apresentado por fabricantes, concessionárias, atacadistas e sindicatos. Algumas das novidades disponíveis são os equipamentos, máquinas, autopeças, ferramentas, acessórios, tintas, vernizes e outros produtos.
Participações
O jornalista esportivo Reginaldo Leme dará início ao circuito de palestras da Feira de Tecnologia Automotiva. Ele vai dividir com o público as experiências na área automobilística como jornalista esportivo da TV Globo. Reginaldo está desde 1972 trabalhando em coberturas de Fórmula 1, participou das oito conquistas de títulos mundiais de pilotos brasileiros, e, segundo contagem recente feita por organizadores da Fórmula 1, soma mais de 450 grandes prêmios.
Check-up gratuito de veículos
Quem visitar a feira poderá levar seu veículo para um check-up gratuito, no pit stop montado no espaço. No local, além do teste para verificar como anda a suspensão do carro, serão avaliadas as condições dos pneus e dos para-brisas e palhetas. Os mecânicos também irão inspecionar o óleo do motor (pela etiqueta e quilometragem), checar o som do veículo e o funcionamento de lâmpadas, faróis, retrovisores e lanternas, além de verificar as condições do extintor de incêndio e do ar-condicionado.
Simulador de corridas:
Durante a feira, apaixonados por velocidade poderão experimentar um pouco da adrenalina de uma corrida automobilística. Os grupos Nacional Peças e Antônio Autopeças levarão para o evento um simulador de corrida que reproduz o circuito de Brasília. Enquanto os visitantes assumem o volante do cockpit para "acelerar" na pista, o público vai acompanhar a performance por um telão.
Serviço
Quando: quarta-feira (12) até sábado (15).
Horário:  sempre a partir de 15h
Local: Pavilhão de Carapina, Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário