MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Famílias encontram porta de hospital de Fortaleza fechada e fazem tumulto


Hospital mudou forma de atendimento a pacientes, diz diretor da unidade.
Vídeo mostra pais tentando entrar no hospital e sendo contidos.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares

Pacientes e familiares fizeram um tumulto na entrada do hospital infantil Albert Sabin, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (6) por conta dos portões da unidade estarem fechados. Os familiares tentaram forçar a entrada no hospital e foram contidos por segurança do local. Após o tumulto, as portas foram abertas.
De acordo com o diretor do hospital, Rogério Menezes, o motivo da confusão foi a mudança na forma de atendimento aos pacientes. Até quarta-feira (5), segundo o diretor, as portas ficavam abertas para receber os pacientes, que procuravam os assistentes de médicos.
Com a mudança, os pacientes formaram uma fila do lado de fora da unidade, pegam uma senha e aguardam em uma sala de espera. "Os pais que chegaram hoje não são acostumado com esse novo modo de atender. Chegou-se a formar uma fila do lado de fora, mas com o princípio de tumulto, um dos pais conturbou a situação", diz o diretor do hospital.
O Hospital Albert Sabin atende crianças e adolescentes em situação de urgência e emergência. O hospital realiza também cirurgias e recebe pacientes de todo o Ceará e estados vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário