MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de setembro de 2012

Falha em sistema elétrico deixa mais de um milhão sem luz na Bahia


Fornecimento foi interrompido por cerca de 20 minutos, diz Coelba.
Suspensão de energia elétrica ocorreu em parte da região Nordeste.

Do G1 BA

O fornecimento de energia elétrica foi interrompido por cerca de 20 minutos em 289 municípios da Bahia, na tarde deste sábado (22), informou a Coelba, empresa responsável pelo abastecimento no estado. Foram atingidos pelo problema 1,8 milhão de consumidores baianos. Ainda de acordo com a Coelba, 35% dos bairros de Salvador e região metropolitana foram afetados.
Segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS), órgão responsável por administrar o Sistema Interligado Nacional (composto pelas empresas fornecedoras de energia elétrica nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e parte da região Norte), um problema nas interligações Sudeste - Norte e Sudeste - Nordeste provocou a suspensão no fornecimento de energia elétrica em parte da região Nordeste do país.
Ainda de acordo com o ONS, as causas do problema ainda não foram identificadas e devem ser apuradas na próxima semana, quando ocorre uma reunião entre os agentes envolvidos, com intermediação da Anel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário