MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Exemplar único de edição especial da MV Agusta Brutale 675 vai a leilão


Estimativa de venda na internet é de 8,1 mil euros.
Modelo é homenagem ao Campeonato Europeu de Remo.

Do G1, em São Paulo

Como homenagem a 59ª edição do Campeonato Europeu de Canoagem, que será realizado em Varese, na Itália, a MV Agusta criou uma edição especial da Brutale 675 com inspiração nas cores da Federação Italiana de Remo. O exemplar único está disponível em leilão na internet com estimativa de venda de 8.100 euros - equivalente a R$ 21.030.
Edição especial da MV Agusta Brutale 675 (Foto: Divulgação)Edição especial da MV Agusta Brutale 675 (Foto: Divulgação)

O leilão no "eBay" já está em andamento e tem previsão para terminar no próximo dia 18 - o evento esportivo ocorre nos dias 14, 15 e 16 de setembro em lago próximo à fábrica da empresa italiana.
Na parte superior do tanque da moto foi colocado o logotipo da federação e nas laterais do depósito de combustível foram pintados remos com as cores da bandeira  da Itália. O assento é azul com costuras douradas, enquanto as rodas receberam cor branca com detalhes azulados.
Detalhes do tanque do exemplar único (Foto: Divulgação)Detalhes do tanque do exemplar único (Foto: Divulgação)
Em sua mecânica, a Brutale 675 continua a mesma, com motor de três cilindros que gera 110 cavalos a 12.500 rpm. O torque é de 6,63 kgfm a 12.000 rpm. De acordo com a marca, a moto alcança 225 km/h de velocidade máxima. Seguindo a tecnologia presente na esportiva F3, da qual herdou a base, a naked - sem carenagens - possui controle de tração em oito níveis e quatro opções de potência no motor.
Brutale 670 tem motor de 3 cilindros com 110 cavalos de potência (Foto: Divulgação)Brutale 675 tem motor de 3 cilindros com 110 cavalos de potência (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário