MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Encontro Nacional de Contadores de História terá 12 apresentações em MT


Evento conta com grupos de MT, SP, RS, SC e Portugal.
Atividades e apresentações gratuitas serão realizadas no Sesc Arsenal.

Do G1 MT

Atividades vão ocorrer entre os dias 4 e 6 de setembro no Sesc Arsenal. (Foto: Divulgação/Assessoria)Atividades vão ocorrer entre os dias 4 e 6 de setembro no Sesc Arsenal. (Foto: Divulgação/Assessoria)
O Encontro Nacional de Contadores de História tem a abertura oficial nesta segunda-feira (3), a partir das 19h no Palácio da Instrução, em Cuiabá. No evento, voltado para a promoção do hábito leitura, serão entregues as doações de livros feitas à Biblioteca Estadual Estevão de Mendonça, no mesmo local. A entrada é gratuita.
De acordo com os organizadores do evento, as atividades vão ocorrer entre os dias 4 e 6 de setembro no Sesc Arsenal. Durante o projeto, serão realizadas 12 sessões de contadores de história e nove oficinas. Apenas as oficinas são pagas e as inscrições já foram preenchidas. O encontro é voltado para crianças, estudantes, profissionais da educação e artistas.
Além de incentivar a leitura entre crianças, jovens e adultos, o evento também é em comemoração ao Centenário da Biblioteca Estadual. As atividades no Sesc ocorrem durante todo o dia, desde apresentações, contadores de história, participação do público e bate papo com os autores.
Os contadores de história convidados são a Companhia Mapinguary (SP), Trupe do Rei (MT), Fernanda Munhão (SP), Companhia Porrada de Teatro (MT), Aline Maciel & Sig Schaitel (SC), Luis Carlos Ribeiro (MT), Teatro Faces (MT), Artes Negus (MT-SP), Rosane Castro (RS) e Clara Haddad (Portugal).
  O Sesc Arsenal fica localizado na Rua 13 de Junho, no bairro Porto, em Cuiabá, nos fundos do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário