MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Empresários argentinos vão participar de Rodada de Negócios no AM


Evento vai servir para empresários da Argentina apresentar seus produtos.
Fieam, Aca, Faea, Sebrae e Cieam já confirmaram presença.

Do G1 AM

Hotel de luxo é localizado na Praia da Ponta Negra, em Manaus (Foto: Marina Souza/G1)Hotel Tropical vai sediar Rodada de Negócios
(Foto: Marina Souza/G1)
Mais de 100 empresários argentinos vão participar em Manaus de uma Rodada de Negócios com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio) no dia 1º de outubro. Segundo o órgão, o objetivo é estreitar a relação comercial entre os Brasil e o país vizinho, além dos empresários da Argentina terem a oportunidade de apresentar seus às empresas da Amazônia.
Programado para acontecer no Tropical Hotel, localizado na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. o evento será chefiado pela Secretária de Comércio Exterior, Sra. Beatriz Paglieri, acompanhada pelo Embaixador argentino no Brasil, Sr. Luis María Kreckler.
Entre os participantes locais já confirmados no evento estão a Federação de Indústria do Estado do Amazonas (Fieam), Federação de Agricultura e Pecuária do Amazonas (Faea), Associação Comercial do Amazonas (Aca), Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam) e Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae).
Os empresários amazonenses que quiseram participar da Rodada de Negócios podem mandar solicitações para o email: negociosargentinaamazonia@fecomercio-am.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário