MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Em ato contra corrupção, manifestantes bloqueiam a Paulista


Pista sentido Paraíso teve o tráfego interrompido pelo protesto.
Ao menos 600 pessos participaram da manifestação, segundo a CET.

Do G1 SP

Cerca de 600 pessoas participam da manifestação na Avenida Paulista, estima a CET (Foto: Reprodução/TV Globo)Cerca de 600 pessoas participam da manifestação na Avenida Paulista (Foto: Reprodução/TV Globo)
Manifestantes bloquearam, por volta das 15h30 desta sexta-feira (7), feriado da Independência, inicialmente a pista sentido Consolação e, posteriormente, deram meia volta e interromperam totalmente o trânsito da pista sentido Paraíso da Avenida Paulista, de acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A via estava totalmente liberada ao trânsito por volta das 17h20, segundo o órgão.
De acordo com a Polícia Militar, ao menos 100 pessoas estavam concentradas desde as 14h30 no vão livre do Masp para protestar contra a corrupção. Segundo a CET, ao menos 600 manifestantes participavam do ato por volta das 16h20. No horário, as filas se estendiam até a Avenida Doutor Arnaldo. A CET chegou a montar um desvio na altura Rua Augusto para os carros que seguiam no sentido Paraíso.
Manifestantes se concentraram no vão livre do Masp para protestar contra a corrupção na tarde desta sexta-feira (7) (Foto: Clara Velasco/G1)Manifestantes se concentraram no vão livre do Masp para protestar contra a corrupção na tarde desta sexta-feira (7) (Foto: Clara Velasco/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário