MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dia do turismo será comemorado, em Sergipe


Pessoas serão homenageadas com Troféu ‘Jornalista Silvia de Oliveira’.
Dia vai premiar vencedores do I Festival ‘Mesa de Buteco de Sergipe’.

Do G1 SE

O dia do Turismo será comemorado durante os dias 26, 27 e 28, com o tema ‘Turismo & Energia Sustentável’. No primeiro dia, ocorre no Sebrae, um Workshop com o Tema: ‘Oportunidade e Negócios com a Copa 2014’, e um seminário sobre ‘Oportunidades Turísticas em Sergipe’. Nesse mesmo dia serão homenageadas pessoas, empresas e instituições que estão diretamente envolvidas com o turismo em Sergipe, através do Troféu Jornalista Silvia de Oliveira.
No dia (27) acontece uma visita guiada ao Parque Eólico da Barra dos Coqueiros, onde ocorre também uma mesa redonda que discuti o tema 'Turismo e Energias Sustentáveis'. No último dia (28) a programação se dá por meio de um cicloturismo, que sai da ciclovia do terminal da Atalaia com destino ao Parque dos Cajueiros, um passeio que tem a duração de aproximadamente 40 minutos.
Por fim, acontece a premiação dos vencedores do I Festival ‘Mesa de Buteco de Sergipe’. O encerramento da programação conta com a presença do cantor sergipano Neném Ramalho, no Parque dos Cajueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário