MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de setembro de 2012

Dia da árvore é comemorado com distribuição de mudas na Capital


Shopping da cidade distribuiu mudas de árvores durante em Florianópolis.
Campanha busca conscientizar e chamar atenção para o meio-ambiente.

Do G1 SC

Mudas de plantas foram entregues para conscientização ambiental (Foto: Divulgação/Floripa Shopping)Mudas e panfletos foram entregues para clientes
(Foto: Divulgação/Floripa Shopping)
O Dia da Árvore foi comemorado nesta sexta-feira (21) com a distribuição de mudas de plantas nas cancelas de acesso ao estacionamento do Floripa Shopping. A ação teve como objetivo chamar a atenção do público para o cuidado com o meio ambiente.
A Iniciativa reforça a preservação da natureza. Além da comemoração pontual, o estabelecimento investe em diversas medidas sustentáveis, como bicicletário, Ecoponto e aproveitamento da iluminação natural.
O Ecoponto, desde 2008, foi criado para reduzir o impacto dos lixos eletrônicos no meio ambiente. No local, podem ser descartados itens como computador, impressora e teclado, além de outros aparelhos. O ponto de coleta fica no hall de acesso ao Estacionamento G1. Todo o material recolhido é repassado ao Projeto do CDI (Comitê para Democratização da Informática), onde é recuperado e doado a quem precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário