MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Casal encontra vaca dentro de casa após voltar de viagem, no Paraná


Animal invadiu a casa pelo telhado e danificou móveis, diz a dona do imóvel.
Proprietário da novilha teria pago apenas parte dos prejuízos.

Samuel Nunes Do G1 PR

Animal destruiu o banheiro e móveis do quarto (Foto: Arquivo pessoal)Animal destruiu o banheiro e móveis do quarto (Foto: Arquivo pessoal)
O Corpo de Bombeiros de Umuarama, no noroeste do Paraná, resgatou, no domingo (9), uma novilha, que invadiu uma casa pelo telhado. Segundo a dona do imóvel, Jéssica Dayane da Silva, ela e o marido se depararam com o animal dentro do quarto deles, quando voltaram de uma viagem.
A novilha, segundo Jéssica, pertence a um vizinho. O animal fugiu e entrou em um terreno que foi recentemente aterrado e ficou na mesma altura do teto da casa onde Jéssica mora. Ninguém sabe como ela acabou caindo.
De acordo com Jéssica, o animal fugiu da propriedade do vizinho no sábado (8) e só foi encontrado no domingo. Nesses dois dias, ela estragou alguns móveis e destruiu parte do banheiro do casal. “O cheiro era insuportável, foi preciso pintar as paredes, ela arranhou uma cômoda e quebrou parte da parede”, conta.
A dona da casa reclama que o proprietário da novilha - embora tenha arcado com as despesas para reparar o banheiro e o telhado – ainda não quis pagar pelos danos aos móveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário