MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de setembro de 2012

Carro decorado com flores enfeita avenida de Cuiabá na Primavera


Obra foi lançada nesta sexta-feira (21), Dia da Árvore.
Novidade chamou a atenção de quem passava pelo local.

Do G1 MT

Carro chamou a atenção de quem passava pelo local. (Foto: Secom/Cuiabá)Carro chamou a atenção de quem passava pelo local. (Foto: Secom/Cuiabá)
Um carro decorado com flores tropicais e plantas do cerrado enfeita a rotatória da Avenida Hélio Torquato, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. A obra, lançada nesta sexta-feira (21), Dia da Árvore e início da Primavera, é do artista plástico Victor Hugo e faz parte de um projeto desenvolvido pela prefeitura da cidade.
Segundo o artista, essa foi a primeira vez que fez um trabalho desse tipo. "Um trabalho que eu nunca tinha feito. Ao invés das pessoas reclamarem do nosso clima seco e do calor, vão receber flores para alegrar seu dia”, disse Victor Hugo.
A novidade atraiu cerca de 200 pessoas e chamou a atenção de quem passava pela avenida, como da promotora Sasenasy Daufenbach. "“É uma volta à nossa infância. Traz jovialidade e alegria”, afirmou a promotora Sasenasy Soares Daufenbach. No evento, alunos da Escola Municipal Elza Luiz Esteves declararam poesias e soltaram balões brancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário