MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BMW S 1000 RR chega a 330 km/h e bate recorde em deserto de sal


Marca foi obtida em Bonneville, nos Estados Unidos.
Moto recebeu alterações na injeção eletrônica e novo escapamento.

Do G1, em São Paulo

Utilizando uma BMW S 1000 RR praticamente original, Andy Sills alcançou a velocidade de 330 km/h no deserto de sal de Bonneville, em Utah, nos Estados Unidos. O piloto obteve a marca, registrada pela federação mundial de motociclismo (FIM), na classe para motocicletas aspiradas naturalmente e parcialmente carenadas. Para isso, a esportiva recebeu novo escape e o kit HP Race Powerkit da marca alemã, que reconfigura a injeção eletrônica.
Andy Sill e Erin Hunter com a BMW S 1000 RR em Bonneville (Foto: Divulgação)Andy Sills e Erin Hunter com a BMW S 1000 RR em Bonneville (Foto: Divulgação)
As suspensões também foram reduzidas, ajudando na estabilidade da moto. A mesma moto foi utilizada Erin Hunter, representante feminina em Bonneville, que registrou velocidade final de 334 km/h, que, apesar de mais veloz, foi apenas reconhecida pela federação norte-americana motociclismo (AMA).
No Brasil, a S 1000 RR parte de R$ 69.900 e conta com motor de quatro cilindros com refrigeração líquida e injeção eletrônica. De acordo com a marca, o propulsor pode alcançar potência máxima de 193 cv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário