MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 16 de setembro de 2012

Ariquemes, RO, faz leilão beneficente para Hospital do Câncer de Barretos


4ª edição do Leilão Direito de Viver acontece neste domingo.
Expectativa é arrecadar mais de R$ 500 mil, diz organização.

Eliete Marques Do G1 RO

Mais de 800 animais foram doados para o Leilão Direito de Viver, em Ariquemes, RO (Foto: Eliete Marques/G1)Mais de 800 animais foram doados para o Leilão Direito de Viver, em Ariquemes, RO (Foto: Eliete Marques/G1)
Contribuir para o Hospital de Câncer (HC) de Barretos é o objetivo de centenas de pessoas que comparecem à 4ª edição do Leilão Direito de Viver, neste domingo (16) em Ariquemes, RO. O evento acontece na Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) e recebeu a doação de 815 bovinos. Todo o valor arrecadado com o leilão será destinado ao tratamento de pacientes com câncer de todo o país.
O leilão é organizado pelo Comitê da Solidariedade, formado por pecuaristas, empresários, peões e comerciantes de Ariquemes, Rio Crespo, Monte Negro, Buritis e Campo Novo de Rondônia. De acordo com o presidente do comitê, Paulo Cesar Feliciani, o evento tem por objetivo retribuir os atendimentos realizados pelo HC de Barretos a pacientes da região.
Só no ano passado, cerca de 200 pessoas de Ariquemes receberam mais de dois mil atendimentos na unidade de oncologia. “Os pacientes são atendidos gratuitamente e precisamos retribuir ao hospital, que é referência no país em tratamento de câncer”, enfatiza Paulo.
Além da doação dos bovinos, mais de mil pessoas pessoas doaram dinheiro e prendas para o leilão. “A expectativa é arrecadar mais de R$ 500 mil, que será destinado para o Hospital de Câncer de Barretos”, destaca Feliciani.

Um comentário:

  1. Sei que é [ra ajudar mas não consigo ficar feliz com essa imagem desses pobres animais

    ResponderExcluir