MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sociedade civil cria grupo debater e planejar políticas para Salvador


Grupo "Movimenta Salvador" foi lançada em um fórum nesta quinta-feira.
Participam de projeto empresários, jornalistas, educadores e comerciantes.

Do G1 BA, com informações da TV Bahia

Representantes de onze entidades baianas lançaram nesta quinta-feira (9) o programa "Movimenta Salvador". O evento ocorreu no Convento do Carmo, situado no Centro Histórico da capital.
Os conselheiros leram uma "carta de princípios", que aponta as principais diretrizes do projeto, cujo objetivo, segundo consta, é "responder aos desafios do nosso tempo, conjugando sustentabilidade, diversidade cultural e empreendedorismo como valores coletivos, capazes de afetar positivamente a qualidade e dignidade da vida dos seus cidadãos".
O grupo propõe a criação de soluções conjuntas que ajudem a cidade a crescer de forma planejada em todas as áreas, como infraestrura, cultura e mobilidade. Integram o "Movimenta Salvador" empresários, educadores, jornalistas, advogados, comerciantes e representantes de setores sociais. A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Associação Bahiana de Imprensa (ABI) e a Ordem dos Advogados do Brasil são três das entidades que participam.
"Nós entendemos que temos que trazer as ideias que a população nos apresente, que o conjunto da representatividade nos traga, e nossa tarefa é elaborar, ordenar propostas e soluções, transferir para as autoridades e fazer a cidade andar", afirma José Mascarenhas, presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário