MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Servidores da Receita Federal paralisam atividades em Porto Alegre


Auditores fiscais realizaram protestos nesta terça (14) em todo o país.
Classe pede reajuste salarial e abertura de concurso público.

Do G1 RS

Os Auditores Fiscais da Receita Federal paralisaram as atividades durante esta terça-feira (14) em Porto Alegre. Os atendimentos estão sendo realizados apenas para casos agendados e emergenciais. A categoria segue orientação do sindicato nacional e reivindica reposição salarial, abertura de concurso público e a votação de projetos referentes à classe que estão parados no Congresso.
Manifestantes estão reundios desde o início da manhã em frente ao prédio da Receita Federal, no Centro da capital gaúcha, com cartazes e faixas. “Queremos apenas repor as perdas. A última vez que tivemos um acordo foi há 4 anos. Também temos pautas em atraso, como a questão do adicional para agentes de fronteira”, disse ao G1 o assessor da delegacia porto-alegrense do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita).
Segundo Riberiro, uma nova paralisação não está descartada pela categoria, após assembleia nacional que deve ocorrer no início da próxima semana. “O Governo tem até dia 31 de agosto para encaminha uma proposta ao Congresso. Até lá, certamente faremos novos movimentos para pressionar”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário