MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Secretaria de Segurança e Gerdau decidem destruir dez mil veículos


Contrato prevê destruição dos veículos apreendidos e sem utilidade.
Reunião entre empresa e SSP optou pela continuidade do trabalho.

Do G1 SC, com informações da RBS TV

Veículos apreendidos e considerados sem utilidade serão destruídos (Foto: Reprodução RBS TV)Veículos apreendidos e considerados sem utilidade serão destruídos
(Foto: Reprodução RBS TV)
Uma reunião discutiu nesta segunda-feira (6) o destino da sucata que ainda está no pátio da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina (SSP/SC), em São José, na Grande Florianópolis. De acordo com informações, representantes da SSP e da empresa Gerdau concordaram que a empresa vai continuar os trabalhos de destruição dos dez mil veículos.
O contrato com a empresa Gerdau foi assinado em novembro do ano passado. De acordo com o documento, os veículos apreendidos pela SSP que não tivessem utilidade seriam destruídos. Das 15 mil toneladas, cinco passaram pelo processo de prensamento. Um mês depois, a Diretoria de Investigações Criminais (DEIC) apresentou denúncias de devio de motores e peças do pátio do complexo administrativo para um ferro-velho, em Joinville, no Norte do estado, e os trabalhos ficaram parados. Com a reunião, os trabalhos de destruição serão retomados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário