MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 12 de agosto de 2012

Romney escolhe conservador Ryan para vice nos Estados Unidos


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
- Washington, - O candidato à Casa Branca Mitt Romney escolheu o representante republicano Paul Ryan como seu candidato à vice-presidência e companheiro de chapa. A decisão deve entusiasmar os conservadores da chapa e garantir que as eleições se tornem um profundo debate filosófico entre os partidos republicano e democrata sobre gastos do governo, impostos e direitos dos cidadãos.

Com Ryan, de 42 anos, a campanha de Romney acolhe um conservador que passou os últimos anos no centro dos debates nacionais sobre o tamanho e a abrangência do governo federal. Com suas propostas de reorganizar os programas de previdência para futuros aposentados e para os pobres, tornou-se um herói entre os conservadores e um alvo dos liberais.

O anúncio de sua escolha foi oficialmente anunciado pouco depois das 7h da manhã, pelo horário norte-americano, cerca de 8h de Brasília. A notícia deverá ser anunciada oficialmente por Romney às 9h (10h de Brasília) no porto de Norfolk (Virgínia, leste), a bordo do USS Wisconsin, um navio de guerra da Segunda Guerra Mundial que também foi utilizado durante a primeira guerra do Golfo em 1991.

A escolha ocorre a duas semanas da convenção nacional do Partido Republicano em Tampa, na Flórida, que indicará formalmente Romney e seu companheiro de chapa para enfrentar o atual presidente democrata Barack Obama e seu vice Joe Biden nas eleições presidenciais de novembro. As informações são da Dow Jones. (Cynthia Decloedt - cynthia.decloedt@estadao.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário