MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Polícia Federal realiza mutirão de entrega de passaportes no ES


Documentos serão entregues nesta terça-feira (14), das 10h às 16h.
Segundo a PF-ES, ainda não há previsão para o fim da greve.

Do G1 ES

A Polícia Federal no Espírito Santo (PF-ES) realiza, nesta terça-feira (14) um mutirão para entrega de passaportes emitidos nos últimos 90 dias, na sede da instituição, em São Torquato, em Vila Velha, região Metropolitana do estado. Em greve desde o último dia 7 de agosto, os policiais federais decidiram, em assembleia, liberar os documentos para não prejudicar qualquer urgência da população, conforme informaram as autoridades. Para retirar o passaporte, é necessário comparecer à sede da PF-ES no horário das 10h às 16h, exclusivamente.
Com a paralisação, foram suspensos os serviços de atendimento ao público, como oitivas, porte de arma, atendimento a estrangeiros e controle de empresas de vigilância, bancos e produtos químicos. A próxima assembleia geral da categoria acontece nesta quarta-feira (15), quando está agendada uma reunião entre a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e o Ministério do Planejamento. Segundo a PF-ES, ainda não há data prevista para o término da greve.
Agentes da Polícia Federal cruzaram os braços desde terça-feira (7) (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Delegados da Polícia Federal pararam 24h
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Delegados
Após aderirem à paralisação nacional de um dia na última quarta-feira (8), os 24 delegados federais do Espírito Santo informaram, por meio do diretor regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Leonardo Rabelo, que aguardam uma proposta do governo para se posicionarem em relação à greve.
"No início desta semana, por volta de quarta-feira, o governo deve enviar uma proposta. Caso não venha nada satisfatório, vamos começar uma greve gradativa na próxima segunda-feira (2). Depois disso, ela pode vir a durar tempo indeterminado", afirmou Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário