MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nissan lança pacote ‘tecnológico’ para o March por R$ 38.690


Versão ‘Premium’ tem sistema Bluetooth, ABS, entre outros.
Itens complementam a versão 1.6 SR, segundo a montadora.

Do G1, em São Paulo

A Nissan anunciou nesta quarta-feira (8) o lançamento de um novo pacote para o compacto March. Chamado de “Premium”, ele conta com os mesmos itens de série da versão 1.6 SR, mas agrega itens de tecnologia e segurança, como Bluetooth e sistema de freios ABS. Com o novo acabamento, o March sai por R$ 38.690.
Nissan March 1.6 SR ganha pacote 'Premium' (Foto: Divulgação)Nissan March 1.6 SR ganha pacote 'Premium' (Foto: Divulgação)
Além do sistema Bluetooth, o compacto ganha comandos de áudio e do telefone celular no volante, todos integrados ao sistema de áudio com rádio CDplayer com função mp3 e conexão para iPod.
Pacote 'Premium' para o March tem itens tecnológicos (Foto: Divulgação)Pacote 'Premium' para o March tem itens
tecnológicos (Foto: Divulgação)
O pacote “Premium” traz também itens estéticos, como faróis de neblina, bancos em dois tons (preto e cinza), maçanetas externas na cor do veículo, e de segurança, como o sistema de freios com ABS e assistência de frenagem (BA).

Além dos novos itens, o Nissan March SR com pacote “Premium” traz os mesmos equipamentos da versão 1.6 SR: ponteira de escapamento cromada; retrovisores externos personalizados; rodas de liga leve aro 15 na cor titanium calçadas em pneus 175/60 R15, Aerokit (conjunto de itens estéticos com saias laterais, espoilers dianteiro e traseiro e aerofólio), airbag duplo, direção com assistência elétrica, Comfort Seat, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário