MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lojistas gaúchos terão acesso a grandes marcas nacionais


Evento gratuito acontece nos dias 13 e 14 de agosto
no Plaza São Rafael
Depois do sucesso da primeira edição, o Showroom Itinerante da plataforma de negócios VestesBR chega em solo gaúcho nos dias 13 e 14 de agosto no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael. O encontro tem o objetivo de facilitar a realização de negócios entre lojistas da região e confeccionistas de todo o Brasil.
Com meta de comercializar R$ 1 milhão a cada showroom, a plataforma oferece aos lojistas participantes a possibilidade de abastecerem suas vitrines com lançamentos de grifes de todo o país, com cerca de 20 marcas de diferentes segmentos.
O evento tem entrada franca e conta com ciclo de palestras e coquetel comemorativo. Confira a programação:
13/08 – 10h – Como montar sua loja virtual, com Débora Schwarz
13/08 – 19h30 – Visual Merchandising e Varejo de Moda, com Daniel Fonseca
13/08 – 20h30 – Coquetel
14/08 – 10h – Consumidor de Moda na Era Digital, com Débora Schwarz
Os visitantes que se cadastrarem na VestesBR terão acesso também a um Caderno de Tendências assinado pela consultora de moda Glória Kalil, com dicas de produtos das marcas que fazem parte da plataforma. O cadastro é gratuito e pode ser feito a qualquer momento.
SOBRE O SHOWROOM
O Showroom Itinerante VestesBR estará em várias cidades do Brasil com uma estrutura especial nos principais hotéis e espaços de eventos. São 20 grandes marcas dos segmentos feminino, masculino, infantil, moda praia, moda íntima, plus size, sportwear, fitness, sleepwear, entre outros.
SERVIÇO :
Showroom Itinerante VestesBR – Porto Alegre
Data: 13 e 14 de agosto
Horário: Dia 13, das 9h às 22h / Dia 14, das 9h às 20h
Local: Centro de Eventos Plaza São Rafael
Endereço: Avenida Alberto Bins, 514 – Centro Histórico
Entrada gratuita para lojistas
Mais informações: (41) 3026-6919 / contato@vestesbr.com.br
Sobre a VestesBR:
A VestesBR é um portal inovador voltado para negócios de moda que funciona como um canal de relacionamento entre indústria e lojistas e reúne as melhores empresas do setor de confecção. Além de um sistema integrado de vendas, a plataforma também oferece informações completas de tudo o que acontece no mercado de moda brasileiro, como treinamentos, notícias e dicas para manter varejistas e fabricantes atualizados e integrados. Para mais informações, acesse: www.vestesbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário