MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 12 de agosto de 2012

José Serra rebate críticas sobre uso da máquina pública


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Paulo - O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, rebateu neste sábado críticas sobre uso da máquina pública para sua campanha eleitoral. Ele classificou a iniciativa de uma servidora do governo do Estado de fato isolado e espontâneo, acrescentando que o governo estadual já está tomando providências.

Nesta sábado, o jornal Folha de S.Paulo denunciou que uma diretoria da Secretaria Estadual da Educação expediu circular e usou página do órgão na internet para convocar dirigentes de escolas públicas para um ato de apoio ao candidato tucano. Segundo o jornal, o governo estadual afastou a servidora responsável pela convocação.

Serra visitou durante a tarde a Bienal do Livro na capital paulista. Ele disse que, se eleito, vai dobrar a distribuição de livros por parte da Prefeitura, que nos últimos anos totalizou quatro milhões de unidade. Durante a visita, Serra foi levado pelo senador Eduardo Suplicy (PT) ao estande onde a jornalista Mônica Dallari lançava seu livro, Cooperativa.

O candidato do PMDB à Prefeitura paulistana, Gabriel Chalita, também esteve na Bienal na tarde deste sábado. Chalita disse que usar a máquina pública em campanha eleitoral é indecente. Ele afirmou ainda que os candidatos têm o tempo na televisão, rádio, debates e outros meios para fazer campanha. "É lamentável e triste, pois quem vai pagar o preço é sempre o funcionário mais simples", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário