MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Jaguar confirma versão final do F-Type para o Salão de Paris


Evento na França marca primeira aparição do esportivo ao público.
Com formato conversível, terá motores 3.0 V6 e 5.0 V8.

Do G1, em São Paulo

A Jaguar confirmou nesta sexta-feira (10) que a versão de produção do F-Type será apresentada ao público pela primeira vez no Salão de Paris 2012, que começa em 27 de setembro. Ainda sem data de quando chega às lojas, o esportivo será conversível e equipado com três opções de motores supercharged. Duas possuem propulsor 3.0 V6, um de 340 cv e outro de 380 cv. O mais potente é o V8 5.0, ainda sem os dados divulgados.
Jaguar F-Type chegará às lojas em meados de 2013 (Foto: Divulgação)Jaguar F-Type fara estreia no Salão de Paris (Foto: Divulgação)
Segundo a Jaguar, não há previsão de quais serão as versões disponíveis para o Brasil. "A estreia do F-TYPE em Paris marcará uma data muito importante para a história da Jaguar, uma vez que a empresa irá definitivamente regressar ao mercado de esportivos, segmento que a Jaguar ajudou a criar”, disse Adrian Hallmark, diretor global da Jaguar Cars.
Jaguar F-Type terá carroceria de alumínio e motores a gasolina (Foto: Divulgação)Jaguar F-Type terá carroceria de alumínio e motores a gasolina (Foto: Divulgação)
O novo modelo foi anunciado pela primeira vez durante a abertura do Salão de Nova York (EUA) deste ano. Com estrutura de alumínio, o F-Type tem lugares para duas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário