MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Grevistas interrompem serviço no Porto de São Francisco para protestar


Fiscalização e policiamento ficaram paralisados na manhã desta quinta (9).
Greve da categoria começou na terça-feira (7), em Santa Catarina.

Do G1 SC, com informações da RBS TV

Grevistas protestam no Porto de São Francisco, em Santa Catarina (Foto: Reprodução/RBS TV)Grevistas protestam no Porto de São Francisco, em
Santa Catarina (Foto: Reprodução/RBS TV)
O serviço de policiamento e fiscalização das instalações portuárias no Porto de São Francisco do Sul foram interrompidas para uma caminhada na manhã desta quinta-feira (9). A ação faz parte da greve dos policiais federais e teve participação dos servidores do Ministério da Agricultura, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Receita Federal.
A greve da categoria, que já chega ao terceiro dia, teve a adesão de 90% do efetivo na região de Joinville, em Santa Catarina. São cerca de 40 policiais federais, entre agentes e escrivães que estão paralisados. Entre as reivindicações da categoria estão a realização de concurso público para aumentar o número de vagas, a unificação do plano de carreira e a incorporação de gratificações. Os servidores da Anvisa estão paralisados há duas semanas.

Com a greve, além do serviço no porto de São Francisco do Sul, também estão afetados a emissão de passaportes, o registro e a emissão de porte de armas. Antes da greve, a média de emissão de passaporte na delegacia de Joinville era de 80 por dia, agora o número caiu para três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário