MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Encontro no Centur debate cidadania e diversidade cultural


Objetivo do evento é discutir políticas públicas para os dois campos.
A proposta também é ampliar o diálogo com fóruns e dirigentes culturais.

Do G1 PA

Apresentar propostas e refletir sobre os caminhos para a criação de políticas públicas no campo da cidadania e da diversidade cultural no Brasil são os principais pontos do encontro "Caravana da Cidadania e da Diversidade Cultural", marcado para às 14h30 desta terça-feira, 14 de agosto, no Cine Teatro Líbero Luxardo, no Centur.
O encontro também visa ampliar o diálogo com fóruns e dirigentes de cultura de estados e municípios de todo o país, com o objetivo de fortalecer as ações e programas já existentes, repactuar estratégias e iniciar futuras parcerias.
O evento convida a participar, especialmente, artistas, produtores, gestores, coletivos, grupos do setor cultural, veículos de comunicação, universidades e participantes dos Programas Cultura Viva e Brasil Plural, mas é aberto a sociedade em geral. Na ocasião, estará presente a Secretária da Cidadania e da Diversidade Cultural, Márcia Rollemberg.
O encontro é uma realização da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural e da Representação Regional Norte do Ministério da Cultura, em parceria com a Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves (FCPTN - Centur).
Serviço:
O encontro “Caravana da Cidadania e da Diversidade Cultural” será realizado no dia 14 de agosto, das 14h30 às 18h, no Cine Teatro Líbero Luxardo. Mais informações: (91) 3073-4150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário