MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 5 de agosto de 2012

Diretores de escolas americanas vêm a PE para troca de experiências


Eles visitarão cinco escolas e participarão de seminário no estado.
Visita faz parte de agenda de intercâmbio do Prêmio Gestão Escolar.

Do G1 PE

Dois diretores de escolas públicas dos Estados Unidos vão visitar cinco escolas públicas em Pernambuco a partir de segunda (6), além de participar de seminários e debates com o secretário estadual de Educação Anderson Gomes, e os secretários executivos Ana Selva, Margareth Zaponi e Paulo Dutra.
A visita faz parte das atividades do Prêmio Gestão Escolar e é fruto de uma agenda de intercâmbio promovida pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), em parceria com a Secretaria de Educação de Pernambuco e o Consulado Norte-Americano. As experiências pedagógicas serão trocadas em um seminário realizado na quinta-feira (9).

A agenda dos norte-americanos inclui uma visita à Escola de Referência em Ensino Médio Carlos Frederico do Rego Maciel, em Camaragibe, na segunda-feira (6). Na terça-feira (7),será a vez do Ginásio de Limoeiro Arthur Correia de Oliveira,destaque de Pernambuco na última edição do PGE, e a Escola Estadual Jandira de Andrade Lima, em Limoeiro. Na quarta-feira (8), as visitas serão os centros de ensino Nóbrega e o Porto Digital, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário