MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dirceu cumprimenta ex-presidente Lula por entrar na campanha


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
Vinhedo - O ex-ministro José Dirceu usou a internet nesta terça para comemorar a notícia de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está liberado para a campanha eleitoral e mandou um recado de boas vindas para o ex-chefe, no primeiro texto assinado por ele desde que se recolheu em sua casa em Vinhedo, na quinta-feira, quando começou o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF).

Em texto publicado em seu blog, Dirceu escreveu: "Seja bem-vindo presidente Lula. Precisamos de você. O povo te esperava". Segundo ele, o resultado dos exames médicos do ex-presidente, anunciados nesta segunda liberando-o para fazer campanha, "era aguardado pelo ex-presidente e pelo PT para definir o grau de sua participação na campanha eleitoral".

O ex-ministro escreveu que numa reunião com Lula há duas semanas, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, "reafirmou o desejo de participação do ex-presidente na campanha". "Principalmente em capitais como São Paulo, Recife e Belo Horizonte, onde a disputa adquiriu conotações nacionais", acrescenta Dirceu.

Dirceu afirma que Lula gravará mensagens para a propaganda na TV, o que, segundo ele, "é excelente já que possibilita sua entrada na corrida eleitoral em praticamente todo o Brasil".

Recolhido e sem dar declarações públicas, o ex-ministro apontado como mentor do mensalão, mandou uma mensagem a Lula: "Sua participação ativa à frente e ao nosso lado nessa construção é um alento, uma força".

No texto, Dirceu pede ainda atenção com saúde para o ex-presidente e cita sua mãe. "Cuide-se. Não abuse, pois em primeiro lugar vem a saúde como diz, do alto dos seus 92 anos, minha mãe Dona Olga, direto lá da nossa Passa Quatro (MG), minha e dela".

No final, ele assina: "Desde Vinhedo, abraços do Zé, presidente Lula!"

Rotina

Nesta terça, pela primeira vez desde que se enclausurou em sua casa em Vinhedo, Dirceu saiu para uma caminhada com a mulher, Evanise Santos, dentro do condomínio, que tem dois lagos particulares e ampla área interna.

Por volta das 15h30, sua mulher deixou o condomínio no carro de um funcionário, rumo a São Paulo. Dirceu, que também iria para a capital, decidiu que ficará em Vinhedo até o final de semana, no Condomínio Vale da Santa Fé, onde o acesso a imprensa é proibido, até o final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário