MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 25 de agosto de 2012

Caminhão leva cinema à comunidade do bairro Floresta, em Joinville


Estudantes e público em geral podem ir às sessões neste sábado (25).
Veículo com capacidade para 87 pessoas possui pipoqueira e banheiro.

Do G1 SC

O caminhão do projeto Cinetransformer está em Joinville. A unidade móvel se transforma em sala de cinema, com o objetivo de levar cultura à comunidade. Neste sábado (25), o veículo ficará estacionado na praça Tiradentes, bairro Floresta. As sessões, gratuitas, iniciaram às 10h e vão até as 18h. O público ganha pipoca e refrigerante ao entrar no caminhão, que tem capacidade para até 87 pessoas.
O projeto chegou à Joinville na sexta-feira (24), quando houve exibição de filmes exclusivas para alunos de escolas públicas da cidade. Já no sábado, as sessões são abertas ao público em geral. Estão em cartaz produções nacionais e internacionais, como 'Marley & Eu', 'Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida', 'Kung Fu Panda 2', 'Gato de Botas', 'Os Smurfs' e 'Uma Professora Maluquinha'.
O Cinetransformer chega a Joinville com o apoio da Fundação Cultural da cidade e da Prefeitura. O projeto, no entanto, percorre todo o país. A unidade já passou por dezenas de municípios, totalizando um público de mais de 20 mil espectadores. O caminhão-cinema possui banheiros, ar condicionado e pipoqueira. A próxima parada do projeto é a cidade de Canoas (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário