MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 25 de agosto de 2012

Belém recebe neste final de semana Feira do Vinil


Mais de 600 vinis estarão a venda no evento.
Colecionadores, musicólogos, DJs e o público em geral podem trocar LPs.

Do G1 PA

Colecionadores dos tradicionais vinis terão a oportunidade de trocar exemplares destas relíquias sonoras neste final de semana em Belém. Nos dias 25 e 26 de agosto, a capital paraense recebe a 1ª Feira do Vinil. O evento acontece na Estação das Docas a partir das 10h e promete se tornar um ponto de encontro entre colecionadores, musicólogos, DJs e o público amante do vinil.
Mais de 600 vinis estarão a venda em Feira em Belém (Foto: Vamapaull Flickr / O Liberal)Mais de 600 vinis estarão a venda em Feira em Belém (Foto: Vamapaull Flickr / O Liberal)
Compartilhar ideia e novos sons é o principal objetivo da programação. Segundo os organizadores o mercado fonográfico acompanha o retorno dos discos de vinil, que cada vez mais em evidência, recupera um público perdido e conquista novos fãs. Durante a programação amantes do LPs poderão adquirir e trocar preciosidades.
A Feira do Vinil será embalada ao som de Careca Braga e seu quarteto, entoando acordes do jazz e suas vertentes. Um dos colecionadores deve expor para venda cerca de 600 LPs. Os discos contemplam gêneros que vão do rock de Eric Clapton, Rolling Stones e Bee Gees ao pop, passando pela MPB de Caetano, Gil e Elis Regina.
De acordo com a representante do evento, Isa Arnour “a feira é um espaço para reunir os colecionadores interessados em manter a preservação dessa cultura. Através desta ação daremos a oportunidade aos visitantes da Estação de entrarem em contato com esta tradição”, convida.
Serviço:
“1ª Feira do Vinil na Estação das Docas”
Neste sábado (25) e domingo (26), a partir das 10h, no mezanino do Boulevard 1, na Estação das Docas (Av. Boulevard Castilhos França, s/n° - Campina).
Informações: (91) 3212.5660
Entrada gratuita.
Fonoteca da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves guarda relíquias em disco (Foto: Cristino Martins / O Liberal)Fonoteca da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves guarda relíquias em disco (Foto: Cristino Martins / O Liberal)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário