MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Atrativos turísticos do Amazonas são apresentados em evento na Colômbia


Ação faz parte de projeto que promove as cidades-sede da Copa 2014.
'Vamos estreitar laços com governo colombiano', diz titular da Amazonastur.

Do G1 AM

O Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), realizou nesta quarta (8) e quinta-feira (9) a promoção turística do Estado em Bogotá, capital da Colômbia. A ação, organizada pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), fez parte do projeto 'Goal to Brasil', que promove internacionalmente as 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.
Durante o evento, os participantes puderam conhecer as riquezas do Amazonas (Foto: Divulgação/Agecom)Ação é organizada pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) e fez parte do projeto 'Goal to Brasil' (Foto: Divulgação/Agecom)
Durante o evento, os colombianos tiveram a oportunidade de conhecer os atrativos turísticos  do Estado, que possui 98% de sua floresta preservada. "Por ser um país vizinho ao Amazonas, temos certeza de que o fluxo de turistas colombianos será muito grande no mundial de futebol", disse a presidente da Amazonastur, Oreni Braga.
'Foi uma agenda muito positiva. Agora, iremos estreitar laços turísticos entre o Brasil e a Colômbia', informou Oreni Braga (Foto: Divulgação/Agecom)'Foi uma agenda muito positiva. Agora, iremos estreitar laços turísticos entre o Brasil e a Colômbia', informou Oreni Braga (Foto: Divulgação/Agecom)
A titular do órgão aproveitou o encontro para se reunir com o embaixador do Brasil na Colômbia, Antônio Mena Gonçalves, e com o vice-ministro do Turismo da Colômbia, Oscar Rueda. “Foi uma agenda positiva. Saímos de lá com o sentimento de que iremos estreitar laços turísticos entre os dois destinos Pan-Amazônicos”, informou.
Oreni Braga afirmou ainda que a Embaixada Brasileira em Bogotá poderá promover ainda mais a capital amazonense como cidade-sede da Copa. "Sentimos que o povo colombiano possui um interesse muito grande pelo Amazonas, e isso pode ser trabalhado junto à Embaixada. Nosso objetivo é estreitar a relação com o governo colombiano e a embaixada brasileira na Colômbia”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário