MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Volvo recordista de quilometragem beira 3.000.000 de milhas rodadas


Americano Irv Gordon está a menos de 40 mil milhas da marca.
Em ótimo estado, P1800 já ganhou placa por passar 2 milhões de milhas.

Do G1, em São Paulo

Irv Gordon dirige seu Volvo P1800 em Babylon, no estado de Nova York. O automóvel detém o recorde de maior quilometragem em todo o mundo, com cerca de 4,8 milhões de quilômetros rodados. (Foto: Seth Wenig/AP)Irv Gordon dirige seu Volvo P1800 em Babylon, no estado de Nova York. O automóvel detém o recorde de maior quilometragem em todo o mundo, com cerca de 4,8 milhões de quilômetros rodados. (Foto: Seth Wenig/AP)
O motorista segue viajando constantemente com o carro e se prepara para chegar à marca de 4.828.000, o equivalente a 3 milhões de milhas - medida mais utilizada nos EUA. (Foto: Seth Wenig/AP)O motorista segue viajando constantemente com o carro e se prepara para chegar à marca de 4.828.000, o equivalente a 3 milhões de milhas - medida mais utilizada nos EUA. (Foto: Seth Wenig/AP)
Em ótimo estado de conservação, o carro possui detalhes como uma pequena placa na grade frontal que marcou a chegada às 2 milhões de milhas, anos atrás. (Foto: Seth Wenig/AP)Em ótimo estado de conservação, o carro possui detalhes como uma pequena placa na grade frontal que marcou a chegada às 2 milhões de milhas, anos atrás. (Foto: Seth Wenig/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário