MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 8 de julho de 2012

Quenianos vencem a Meia das Cataratas, em Foz do Iguaçu


Largada foi dada às 7h40 no Parque Nacional do Iguaçu.
O brasileiro Giovani dos Santos ficou em segundo lugar.

Do G1 PR
Queniana  (Foto: Cassiano Damian Preve / Arquivo pessoal)A queniana Paskalia Chepkorir Kipkoech e o queniano Ben Kiplimo Mutai venceram a disputa (Foto: Cassiano Damian Preve / Arquivo pessoal)
A 6ª Meia Maratona das Cataratas, realizada no Parque Nacional do Iguaçu, no oeste do Paraná, na manhã deste domingo (8), bateu o recorde do número de participantes entre suas edições, com mais de 2.300 inscritos de diversas cidades brasileiras e do exterior. A queniana Paskalia Chepkorir Kipkoech, vencedora da São Silvestre de 2009, e o queniano Ben Kiplimo Mutai foram os vencedores e completaram a prova com 1,08'' e 1,02'' respectivamente.
(A primeira versão desta reportagem informou que a vencedora Paskalia Chepkorir Kipkoech era tanzaniana. A informação foi corrigida às 14h58).
O brasileiro Giovani dos Santos e a queniana Flomena Cheyech Daniel ganharam a segunda colocação. Em terceiro lugar ficaram Jéssica de Barros Augusto, de Portugal, e o brasileiro Damião Ancelmo de Souza.
A largada foi dada às 7h40 com a Categoria Atletas Cadeirantes (Feminino e Masculino). Em seguida, às 8h foi dada a largada para a Categoria Atletas Elite feminino e masculino. Os competidores percorreram 21 quilômetros em meio as árvores e subidas e descidas do parque. A temperatura média no início da corridam, que não desanimou os competidores, foi 2,9ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário