MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 22 de julho de 2012

Pelegrino acusa emissora de televisão de beneficiar ACM Neto



Rita Conrado


O candidato a prefeito de Salvador Nelson Pelegrino (PT) vai entrar com representação no Ministério Público Eleitoral acusando a TV Bahia de fazer propaganda subliminar do candidato ACM Neto.
Segundo Pelegrino, a pretexto de divulgar o quinto aniversário de morte do senador Antonio Carlos Magalhães, tem sido dado destaque ao candidato democrata, em detrimento dos outros participantes da disputa eleitoral.
A revelação foi feita durante a caminhada que o petista fez em Itapuã, no final da tarde da sexta-feira. “A questão já está com a nossa assessoria jurídica”, assinalou o petista.
A assessoria jurídica de ACM Neto disse que aguardará ser notificada para responder. “Não temos conhecimento dos termos da representação”, diz o advogado Ademir Ismerim. “Mas o fato de o candidato ACM Neto ter as mesmas iniciais do avô, e ser conhecido por elas, não quer dizer nada”, disse. “Mas é preciso mais respeito ao que esse momento representa para a família”.
Reuniões - “Não vejo nada de irregular na divulgação das homenagens ao senador, já que ele é reconhecidamente um dos maiores homens públicos que a Bahia já teve”, salienta Ismerim.
A advogada Líliam Reis, também da assessoria do deputado ACM Neto, também defendeu o democrata. “A TV Bahia está orientada a não utilizar abusivamente a imagem de qualquer candidato, mesmo em matérias jornalísticas”, afirmou. “Tivemos reuniões nesse sentido e temos certeza de que o tempo destinado aos candidatos são usados igualmente”, disse a advogada.
“O candidato ACM Neto não foi citado em qualquer ação por propaganda irregular”, acrescentou Líliam Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário