MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 24 de julho de 2012

Lula fará fotos com candidatos na segunda, diz Rui Falcão


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Paulo - O presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão (SP), informou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve iniciar sua participação nas campanhas eleitorais de todo o País na próxima segunda-feira (30), quando participará de uma sessão de fotos com os candidatos do partido que disputarão cidades com mais de 150 mil eleitores.

De acordo com Falcão, nesse início de campanha, a prioridade será a agenda eleitoral do candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, e que, só a partir do dia 6 de agosto, quando Lula fará um check-up, será definido sua participação nas campanhas das cidades estratégicas para o partido.

"Naturalmente, teremos de fazer uma escala de prioridades mais reduzida, pensando em gravações (para TV) ou a própria presença do ex-presidente Lula porque ele não poderá estar presente em todos os lugares", disse Falcão. Segundo ele, o partido também estuda a criação de vinhetas padronizadas e gravações genéricas para que os demais candidatos do partido em todo o País possam usar a imagem de Lula.

Nesta noite de segunda-feira, após reunião com petistas, Lula recebeu dirigentes e jogadores do Corinthians na sede do Instituto Lula, na capital paulista. O ex-presidente tirou fotos com o troféu original da Copa Libertadores, ganhou uma réplica do troféu, a faixa de campeão e uma medalha. De acordo com o presidente do clube, Mario Gobbi, a visita foi uma surpresa para Lula renovar o seu "corinthianismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário