MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jovem morre após fazer cirurgia plástica em Vitória, no ES


Mulher veio do Rio de Janeiro e chegou no hospital na segunda-feira (2).
CRM-ES informou que vai investigar o caso.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Uma jovem de 23 anos morreu nesta quarta-feira (4) enquanto se recuperava de uma cirurgia plástica, realizada em uma clínica no bairro Enseada do Suá, em Vitória. A jovem veio do Rio de Janeiro para se submeter à lipoaspiração, chegou ao hospital na última segunda-feira (2) e estava em período de recuperação pós-cirúrgico. Segundo o Conselho Regional de Medicina (CRM-ES), uma sindicância vai ser aberta para investigar o caso. Já o hospital informou que não vai se pronunciar sobre a morte, alegando respeito à família da jovem.
"A informação que temos é que a paciente aspirou líquido de conteúdo gástrico, o que agride o corpo e pode causar complicações, como aconteceu", disse o Presidente da Sociedade Capixaba de Cirurgia Plástica, Ariosto Santos. O presidente disse, no entanto, que ainda não sabe as razões específicas do óbito. "Só vamos ter as informações exatas nos próximos dias", completou.
Santos afirmou que é preciso atenção redobrada no momento de se submeter a uma cirurgia plástica. "É importante fazer todos os exames, operar em hospital que tenha todos os recursos, com um médico que realmente seja cirurgião", pontuou.
O corpo da jovem está no Departamento Médico Legal (DML) da capital e passa por exames, para que seja identificada a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário