MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 22 de julho de 2012

Ivete Sangalo é homenageada por fãs e posa de 'Maria Machadão' no Fortal


Baiana puxou o trio do bloco Cerveja & Coco, última atração deste sábado.
Fã clube completou 15 anos e levou faixa em forma de coração ao circuito.

Do G1 CE

Fãs de Ivete levaram faixa em formato de coração para o corredor da folia (Foto: Gabriela Alves/G1)Fãs de Ivete levaram faixa em formato de coração para o corredor da folia (Foto: Gabriela Alves/G1)
Recebida com euforia pelos fãs e foliões do Bloco Cerveja & Coco, Ivete Sangalo chegou à Cidade Fortal cerca de uma hora antes de subir no trio que encerrou a terceira noite do evento neste sábado (20). A musa do carnaval do baiano e da micareta de Fortaleza recebeu presentes e foi surpreendida também com uma homenagem que recebeu pelos 15 anos de fundação do fã-clube cearense “Ivete Sangalo Oficial”.
Ivete Sangalo no Fortal (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Ivete Sangalo no Fortal (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Uma faixa em formato de coração com o texto “Fã Clube Ivete Sangalo Oficial – unidos por um único amor” foi estendida no meio do corredor da folia. Depois da passagem pelo circuito, a produção de Ivete Sangalo informou que os integrantes do fã-clube seriam recebidos pela baiana para a entrega dos presentes individuais.
Conhecida pela irreverência na interação com o público, a baiana brincou com sua personagem Maria Machadão na novela Gabriela: “Quem quer ser quenga do bataclã?”, disse emendando com outra pergunta sobre o desempenho dela como atriz. Depois da resposta positiva, Ivete Sangalo se empolgou e fez até pose da cafetina para fotógrafos do evento.
Ivete posa de Maria Machadão no Fortal (Foto: André Lima/ Divulgação)Ivete posa de Maria Machadão no Fortal (Foto: André Lima/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário