MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hyundai mostra Elantra 'para enfrentar zumbis'


Carro foi feito em parceria com o criador da série "The Walking Dead".
Modelo comemora centésima edição do quadrinho.

Do G1, em São Paulo
Uma versão customizada do Hyundai Elantra foi apresentada nesta quinta-feira (12), em San Diego, na Califórnia, durante a abertura da Comic-Con. Considerada o maior evento de cultura pop do mundo, a feira traz novidades sobre TV, cinema, games e quadrinhos. Entre as atrações deste ano, está automóvel da marca sul-coreana desenvolvido para "enfrentar zumbis". O modelo foi criado por meio de desenhos feitos por Robert Kirkman, criador dos quadrinhos "The Walking Dead", que também virou série de TV.
Elantra "Zombie Survival Machine" (Foto: Divulgação)Elantra "Zombie Survival Machine" (Foto: Divulgação)
Para tornar o veículo realidade, foi convocado a empresa Craft Design, responsável por realizar a customização no Elantra. Entre as alterações empregadas, estão uma espécie de "arado" com espetos na dianteira, escotilha no teto, grades nas partes envidraçadas (janelas, faróis e lanternas). Além disso, espetos saem das rodas, os pneus são para uso em terra e asfalto, vidros são blindados e existem holofotes para auxiliar a visibilidade.
Escotilha permite fuga do carro (Foto: Divulgação)Escotilha permite fuga do carro (Foto: Divulgação)
Batizado de "Zombie Survival Machine", o veículo comemora a centésima edição da HQ. "Nosso Elantra customizado é o melhor carro para os fãs do 'The Walking Dead' e quem deseja sobreviver a uma invasão de zumbis", disse Steve Shannon, vice-presidente de marketing da Hyundai Motor América.
Rodas possuem espetos  (Foto: Divulgação)Rodas possuem espetos (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário