MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 7 de julho de 2012

Exposição agropecuária deve expor oito mil animais em Imperatriz


Mais de 250 mil pessoas são esperadas durante a 44ª Expoimp.
Rodeios, shows, leilões e provas eqüestres entreterão visitantes.

Do G1 MA

Evento deve exor cerca de oito mil animais (Foto: Reprodução/TV Mirante)Evento deve expor cerca de oito mil animais
(Foto: Reprodução/TV Mirante)
A 44ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) terá início neste sábado (7), com a tradicional cavalgada na Avenida Frei Manoel Procópio, que reunirá cerca de cinco mil animais e muitas pessoas, pelo centro da cidade e rodovia Belém-Brasília (BR-010), até o Parque de Exposições Lourenço vieira da Silva. Cerca de oito mil animais deverão passar pela Expoimp, todos devidamente examinados e vacinados.

Cerca de 250 mil pessoas são esperadas na Expoimp durante os nove dias da feira, cuja programação inclui atrações como rodeios, shows, leilões, torneio leiteiro, parque de diversão, Shopping Rural, provas eqüestres, julgamento de raças e palestras sobre agronegócio.
No segundo dia do evento, domingo (8), o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) homenageará o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca, Cláudio Azevedo, com o troféu Gledson Araújo Cangussú, destinado a personalidades que contribuem para o segmento do agronegócio do Maranhão e do Brasil, durante o Leilão Balde Branco.

A segurança do evento será realizada pelas polícias Militar. Civil, Rodoviária Federal e pelo corpo de bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário