MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 8 de julho de 2012

Evangélicos se reúnem em Porto Velho para a Marcha para Jesus


Tema desse ano é “O povo cristão diz não a corrupção”.
Crianças, jovens e adultos participaram do evento.

Do G1 RO

Em Porto Velho, fiéis se reúnem para Marcha para Jesus. (Foto: Taísa Arruda/G1)Em Porto Velho, fiéis se reúnem para Marcha para
Jesus. (Foto: Taísa Arruda/G1)
Igrejas evangélicas de Porto Velho se reuniram na tarde deste sábado para a 15º Marcha para Jesus. Com o tema “O povo cristão diz não a corrupção” a expectativa de público era grande. “Queremos um público de até 100 mil pessoas hoje aqui”, afirmou o pastor Carlos Nóbrega, presidente de Ministros Evangélicos de Porto Velho (Comep).

Durante a semana houve um revezamento de membros de várias igrejas na Praça das Três Caixas D’água, centro da capital, para correntes de orações. “Oramos pelas autoridades da nossa cidade para que nosso Senhor ilumine os caminhos dos nossos governantes”, explicou o vice-presidente do Comep, Messias Barbosa.
O trajeto foi realizado pelas principais ruas do centro de Porto Velho. Jovens, crianças e adultos participaram do evento. Carros de som seguiam com músicas e pregações. "“Eu posso trazer toda minha família, meus filhos e esposa sem preocupação, viemos adorar o Senhor”, contou o auxiliar administrativo,Paulo Henrrique. A dona de casa, Tatiane de Oliveira explicou o motivo da comoção. “A gente está aqui por causa do Senhor Jesus. Eu adoro esse tipo de evento, nos traz paz”.
A marcha terminou na Praça Aluísio Ferreira, centro da capital com um show dedicado aos fiéis com louvores e adorações além de bandas e cantores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário