MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dançarinos da Apae de Florianópolis fazem apresentação nas Olimpíadas


Comitiva de 26 pessoas viaja neste sábado (14) para Dorset, na Inglaterra.
Apresentação ocorre durante abertura da competição náutica no dia 28.

Do G1 SC

Grupo APAE dança floripa (Foto: Rogério Amedola/Divulgação)Grupo APAE Dança Floripa
(Foto: Rogério Amedola/Divulgação)
Neste próximo sábado (14), uma equipe de 26 pessoas pega um avião no Aeroporto Internacional Hercílio Luz com destino a Dorset, no Reino Unido. Trata-se da comitiva dos dançarinos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Florianópolis. São 14 artistas entre 17 e 44 anos. A apresentação deles vai abrir as competições náuticas nas Olimpíadas de Londres no dia 28 de julho.

Na data, os dançarinos da Apae se juntam a artistas estrangeiros com e sem deficiência para apresentarem o espetáculo "Breathe", que narra a história de uma guerra para reunir os ventos para que as competições de vela das Olimpíadas de Londres possam acontecer.

O Grupo Apae Dança Floripa, junto com três bailarinas da escola Estação Dançar, também vão apresentar o espetáculo "Brasileiríssimo", que possui fortes influências de Pixinguinha e Cândido Portinari. A estreia da coreografia será no dia 17 de julho e haverá mais duas apresentações, todas no Reino Unido.

Arlete das Graças Torri, presidente da Apae Florianópolis, se orgulha: “Eles são as estrelas da Apae Florianópolis, espelho para os outros 453 alunos que através dos nossos 14 dançarinos são motivados a seguir na busca da superação de seus limites para a inclusão na sociedade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário