MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Chevrolet divulga imagens da nova versão 1LE do Camaro


Capô e spoiler foscos na cor preta destacam diferenciais.
Modelo tem rodas, volante, suspensão e transmissão da ZL1.

Do G1, em São Paulo

A Chevrolet abriu um espaço entre as versões SS e ZL1 do camaro e criou uma nova opção para os amantes do muscle car, a 1LE. Ela traz no pacote de acabamento diferenciado um capô preto fosco e detalhes na mesma cor, como o spoiler traseiro. Ou seja, é bater o olho que qualquer pessoa nota a diferença para os outros acabamentos.
Chevrolet Camaro 1LE ainda não tem preço definido (Foto: Divulgação)Chevrolet Camaro 1LE ainda não tem preço definido (Foto: Divulgação)
Porém, o modelo herda muitos itens do ZL1, como rodas de 10 raios, volante, suspensão e a transmissão manual de seis velocidades TR6060-MM6.
Outro destaque é a nova tela de sete polegadas que será equipamento de série em todos os Camaroxs 2013. A nova tela irá controlar todo o conjunto de áudio do carro, incluindo conexões MyLink com aplicativos como Pandora e Stitcher. No final do ano, os compradores também poderão emparelhar a tela com o GPS disponível exclusivamente para o modelo.
Camaro 1LE tem itens herdados das versões SS e ZL1 (Foto: Divulgação)Camaro 1LE tem itens herdados das versões SS e ZL1 (Foto: Divulgação)
O carro também recebe barras estabilizadoras dianteiras e traseiras maiores do que as do SS padrão e novos amortecedores. No entanto, não há melhorias no motor. É o mesmo 6.2 V8 da versão SS.
Os preços ainda não foram divulgados.
Chevrolet Camaro 1LE será versão intermediária (Foto: Divulgação)Chevrolet Camaro 1LE será versão intermediária (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário