MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 8 de julho de 2012

Campo Grande sedia 2ª etapa do brasileiro de velocidade na terra


Pilotos de seis estados vão levantar poeira com as 'gaiolas' no autódromo Vécio Barbosa, no bairro Otávio Pécora. Entrada é franca

Por GLOBOESPORTE.COM Campo Grande

Quatro pilotos sul-mato-grossenses já confirmaram presença nas provas (Foto: Divulgação/Valdenir Rezende)Quatro pilotos sul-mato-grossenses confirmaram presença nas provas (Foto: Divulgação/Valdenir Rezende)
Campo Grande sedia neste fim de semana a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra. Entre os dias 7 e 8 de julho, pilotos de seis estados vão levantar poeira com as 'gaiolas' no autódromo Vécio Barbosa, no bairro Otávio Pécora. A entrada é franca.
Quatro pilotos sul-mato-grossenses já confirmaram presença. A programação do evento começa na sexta-feira, com treinos livres para todas as categorias a partir das 13 horas. Na manhã de sábado também acontecem treinos livres. Às 15h20 será a largada da primeira prova. No domingo pela manhã, os pilotos voltam a treinar para a largada da última prova, que acontece às 15h20. A corrida tem duração de 20 minutos mais duas voltas.
A primeira etapa do brasileiro foi disputada em São Paulo. A próxima será em Cuiabá, e o ano encerra em São Paulo novamente. A prova de Campo Grande tem supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo, Comissão Nacional de Velocidade na Terra e da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário