MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 14 de julho de 2012

Ação na Serra lembra Dia Nacional da Saúde do Homem, no ES


Neste sábado (14), seis Unidades Saúde ficarão abertas até às 17h.
Dia Nacional de Saúde do Homem é celebrado neste domingo (15).

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Unidades de saúde promovem ações para comemorar Dia Nacional de Saúde do Homem (Foto: Divulgação / Pefeitura da Serra)Unidades de saúde promovem ações
(Foto: Divulgação / Pefeitura da Serra)
Para comemorar o Dia Nacional de Saúde do Homem, celebrado neste domingo (15), nesse mês de julho serão realizadas uma série de ações para facilitar o acesso da população masculina, entre 18 e 59 anos, aos serviços de saúde na Serra, na Grande Vitória. O evento quer chamar a atenção dos homens para o cuidado com a saúde, pevenção, diagnóstico e tratamento precoce.
Neste sábado (14), seis Unidades Regionais de Saúde, localizadas nos bairros Novo Horizante, Feu Rosa, Serra Sede, Serra Dourada e Boa Vista, ficarão abertas até às 17h para agendamento de atendimento clínico e odontológico, encaminhamento para exames de PSA (para detecta câncer de próstata), aferição de pressão aterial, oientação sobre doenças sexualmente transmissíveis, tabagismo, hipetensão, câncer de próstata, orientações nutricionais e de atividades físicas.
As unidades de saúde dos bairros também devem dar atenção especial a saúde da população masculina do município. Os moradores que precisam de consulta médica ou odontológica podem buscar o serviço na unidade de saúde de referência no bairo onde moram. As unidades de saúde da Serra funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário