MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Superaquecimento de pipoqueira gera fumaça em cinema de shopping


'O fedor de queimado estava muito forte", diz mãe que estava com crianças.
Assessoria de imprensa do empreendimento diz que situação foi controlada.

Do G1 BA

Há registro de fumaça nas salas de cinema do shopping Barra, em Salvador, por volta das 18h do feriado desta quinta-feira (7). Ieda Marques, que assistia o filme Madagascar com três crianças de 9 anos, conta que há muita fumaça no local. "Assim que vi a fumaça saí correndo com minha filha e duas coleguinhas, no meio do filme. O pessoal da outra sala já saiu todo mundo", afirma.
Segundo Ieda, o público estava impaciente dentro da sala com um cheiro de queimado, até que ela resolveu levantar e se deparou com a fumaça ao abrir o portão. "O fedor de queimado estava muito forte. Deixei as meninas sentadas, elas estavam na segunda fileira. Quando levantei e vi aquela fumaça, corri para tirá-las de lá. O funcionário me disse que não estava acontecendo nada, mas tinham seguranças do shopping procurando descobrir a origem da fumaça", descreve.
A fumaça foi causada pelo superaquecimento de uma das pipoqueiras situadas na entrada do cinema, informa a assessoria de imprensa. Por volta das 19h, a assessoria afirma a situação foi controlada e não altera o funcionamento do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário